Adopte, que está na moda!

Moda_rsNo âmbito da celebração dos seus 10 anos, a Just uniu-se à SOS Animal para lançar uma campanha de sensibilização para a adopção de animais abandonados.

“Adoptar está na moda” é o slogan da campanha que já contou com um dia dedicado à doação de mantas, detergentes, comida e adopção de animais no Canil Municipal de Sintra (CMS). Esta campanha juntou oito modelos, entre os quais Iva Lamarão e Cláudia Borges, e alguns animais acolhidos pelo CMS que posaram para o fotógrafo Élio Nogueira. Pensada para uma activação viral e digital, esta campanha será lançada a nível nacional.

«A nossa ideia é tentar com um pouco do “glamour” da moda contrariar de forma original e positiva a tendência de crescimento do abandono animal e chamar à atenção para a realidade difícil de tantos animais. O nosso objectivo é também ajudar o trabalho nobre destas instituições apelando a um contributo da sociedade e principalmente mostrar que todos podemos fazer a diferença, nomeadamente ajudando os canis, mas principalmente promovendo a adopção», refere Vanessa Veloso, directora da Just.

Para Sandra Duarte Cardoso, presidente da SOS Animal, «é importante informar a sociedade para a realidade do abandono e sobrelotação de animais em canis. Esta campanha é uma oportunidade única, que com uma linguagem positiva pretende lançar esta mensagem importante e acordar uma sociedade, por vezes “distraída”», refere.

Todos os interessados em adoptar um animal devem entrar em contacto com a SOS Animal que dará seguimento ao processo de adopção.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...