Adoptar um gato preto não dá azar

O Mar Shopping de Matosinhos vai promover uma campanha de adopção dedicada inteiramente a gatos pretos. De acordo com o centro comercial, estes animais são quase sempre os últimos a serem escolhidos pelos adoptantes devido aos mitos que estão associados à sua cor.

Por isso mesmo, entre o próximo dia 17, quando se assinala nos EUA o dia da Apreciação do Gato Preto, e 20 de Agosto, o Mar Shopping Matosinhos vai apresentar 14 gatos pretos prontos a irem para um novo lar. “É o seu dia de sorte” e “Azar é não ter ninguém para mimar” são alguns dos lemas desenvolvidos para a campanha, que vai decorrer na página oficial de Facebook do Mar Shopping Matosinhos.

A campanha de adopção será promovida em parceria com a Midas, tendo em vista também a angariação de fundos para esta associação de defesa dos animais. Neste sentido, a Midas marcará presença em frente ao Jumbo do centro comercial para comercializar o seu merchandising. Além disso, entre as 18h e as 20h, haverá pinturas faciais para crianças por um euro, valor que também reverterá na totalidade a favor da associação.

«Organizamos há já alguns anos acções de apoio e defesa animal, mas, de cada vez que o fazemos, procuramos inovar, criar novos ângulos acerca deste tema e ir ao encontro das necessidades actuais das causas e instituições que ajudamos», refere Sandra Monteiro, directora-geral do Mar Shopping Matosinhos, gerido pela Ikea Centres.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift