Adolescente à prova em campanha da Wook

Está no ar uma nova campanha da Wook com assinatura da Coming Soon. Desta vez, o objectivo é comunicar o lançamento da app MEGA Wook criada para ajudar os pais a utilizarem os vouchers MEGA para encomendar os livros escolares.

No filme, denominado “Desafio”, são colocadas lado a lado uma mãe e uma adolescente para ver qual das duas demora menos tempo nas respectivas tarefas: encomendar os livros escolares através do smartphone e escolher o modelito a usar no primeiro dia de aulas. «Apostámos numa comunicação que menciona estes dois momentos e faz uma comparação divertida entre ambos», refere Pedro Bexiga, um dos fundadores da agência, lembrando que o regresso às aulas é uma das campanhas mais importantes para qualquer marca relacionada com material didáctico.

«Tenho duas filhas em casa e, por isso, o “insight” para a campanha nasceu naturalmente», explica Marcelo Lourenço, o outro responsável da campanha. «As minhas filhas demoram mesmo horas para se vestir e eu sou um zero à esquerda na hora de tratar da compra dos livros.»

Veja o filme, que conta com realização de Alexandre Montenegro (Show-Off films) e sound design da Casa do Som, e descubra a vencedora do desafio.

Artigos relacionados