adidas quer saber o que o faz correr

A Meia Maratona de Lisboa acontece já este fim-de-semana e serve de desculpa ideal para a adidas saber mais sobre os corredores. Através da hashtag #WHYIRUNLISBOA, a marca está a incentivar os participantes da corrida a partilharem a sua experiência e emoções nas redes sociais para que todos saibam como é isto de correr Lisboa.

A adidas, enquanto patrocinadora oficial da Meia Maratona, está também na Feira do Corredor com um stand em que é possível não só conhecer as novidades da marca como deixar um testemunho. “A adidas reconhece ainda o lado mais emotivo que a corrida exerce nas pessoas pelo que disponibiliza uma parede de generosas dimensões e na qual todos podem responder à questão #WHYIRUNLISBON, escrevendo algo sobre a prova”, esclarece a marca em comunicado.

A Feira do Corredor está a decorrer até ao próximo sábado, véspera da prova, numa tenda anexa ao Centro Cultural de Belém. No último dia, pelas 16h, a adidas vai ter atletas a fazer aconselhamento técnico relativamente ao melhor modelo para fazer uma maratona,  de acordo com as características de cada um.

Artigos relacionados