adidas aponta às mulheres no Dubai para demonstrar que o impossível é possível
O novo capítulo da campanha mundial da adidas – “Impossible is Nothing” – desafia as mulheres dos Emirados Árabes Unidos a publicarem uma foto sua no Instagram a praticarem exercício físico ou algum tipo de modalidade desportiva, demonstrando que “tudo é possível” e celebrando as suas histórias de sucesso por meio do desporto e não só. As fotografias seleccionadas serão incluídas na campanha “I’m Possible”.
Esta aposta publicitária da marca assenta em user generated content (conteúdo produzido pelos próprios utilizadores) e faz uso dos outdoors digitais da principal auto-estrada do Dubai para apresentar como exemplo as embaixadoras da adidas Raha Moharrak, Baraa El Sabbagh, Emmanuelle Bonham, Nouf AlAnzi e Amna Al Haddad.
A participação continua aberta para todas as mulheres deste país do Médio Oriente, sendo que o próximo conjunto de cartazes será divulgado nas últimas duas semanas de Março. Para participar, as interessadas têm de publicar uma foto que cumpra os requisitos, completar a frase “I’m possible because” (“Eu sou possível, porque”, em português), incluir as hashtags #ImpossibleIsNothing e #adidasDXB e identificar a página da adidas.
«’Impossible is Nothing’ é a nossa marca de atitude, a essência de quem somos e daquilo que defendemos. Guiada pelo nosso espírito rebelde e optimista, esta temporada é focada em fazer com que todas as mulheres tornem o impossível possível no desporto e não só. A nossa crença é de que todas as mulheres devem ser celebradas e as suas histórias destacadas e partilhadas», comenta, em comunicado, Vicki Fitzsimons, senior director Brand da adidas MENA (Médio Oriente e Norte de África).