Adiar o Rock in Rio «é uma frustração gigantesca», diz Roberta Medina

Como é adiar um festival e reorganizar a equipa e tudo o que já estava a ser preparado? A resposta a esta pergunta é dada por Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, numa entrevista à Marketeer que poderá ser acompanhada já amanhã, às 9h.

Em conversa com M.ª João Vieira Pinto, directora de redacção da revista Marketeer, a responsável por um dos principais festivais de música de Portugal admite que foi difícil ter de alterar todos os planos. «É uma frustração gigantesca», confessa Roberta Medina.

A entrevista será divulgada no nosso site. Até lá, aproveite para ver ou rever as restantes entrevistas realizadas no âmbito do novo coronavírus e que têm como missão ajudar a perceber melhor de que forma os diferentes sectores estão a ser afectados pelo surto.

Krypton, Renault, McDonald’s, Luvin, Associação Portuguesa de Imprensa, Everything is New, agência Partners, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), Omnicom Media Group e Sonae MC são as marcas e organizações que já partilharam os seus testemunhos.

Artigos relacionados