Adform arranca no mercado português

A Adform, empresa de publicidade digital, deu início à sua actividade em Portugal, com a abertura de um escritório em Lisboa.

Reino Unido, Alemanha, Dinamarca, Itália, Espanha e Escandinávia são alguns dos mercados onde a agência tem já sucursais. A aposta no mercado português, explica José Frade, Business Development director da Adform, deve-se aos resultados da agência nos mercados nórdicos.

A agência apresenta no mercado “uma solução integrada de publicidade online, através de uma plataforma que cobre todo o círculo da gestão diária completa de uma agência, desde a planificação, à compra de espaço, optimização e report das campanhas online”, refere em comunicado.

E acrescenta no mesmo documento que esta plataforma “permite às agências e anunciantes gerir o plano de meios nos vários canais digitais, desde o Display Advertising, Search, Social media e Mobile”. Da proposta da Adform fazem ainda parte produtos para o desenvolvimento de formatos rich media, vídeos, e optimização criativa dinâmica, bem como uma aplicação para compra de audiências digitais e licitações em tempo real (Real Time Bidding). Com estas ferramentas a agência pretende tornar a publicidade online “simples, relevante e rentável para as agências de meios e clientes finais”.

 
Artigos relacionados