Adega Mayor quer ajudar portugueses a tirarem partido do vinho que têm em casa

A quem passar mais tempo em casa tem despertado a veia de enólogo poderá ser útil complementar a nova paixão com os conselhos de quem sabe. A Adega Mayor, por exemplo, está disponível para partilhar o seu conhecimento sobre o universo vinícola com todos aqueles que quiserem aproveitar a quarentena para aprender mais sobre um novo tema.

A partilha acontece sob a forma de conteúdos nas redes sociais (Facebook e Instagram), todos os sábads, pelas 18h. Seguindo o mote “Wine Expert”, a marca do Grupo Nabeiro dá conselhos técnicos e dicas de lifestyle para que os seus seguidores possam tirar o melhor partido possível do vinho que têm em casa.

A rubrica é protagonizada por Bárbara Quiroga, a brand ambassador da Adega Mayor. “Com esta iniciativa, a Adega Mayor tem a possibilidade de contactar com os seus seguidores, com muitos curiosos e até com profissionais do mundo do vinho, desconstruindo conhecimentos complexos e abrindo portas ao debate”, explica a marca em comunicado.

Quem quiser ter um papel mais interactivo poderá deixar dúvidas, fazer perguntas ou deicar sugestões para as sessões seguintes.

“Como analisar e desfrutar de um vinho em 4 passos”, “Regras básicas de harmonização do vinho com a refeição” e “Mitos sobre o vinho Rosé” são alguns dos temas já abordados.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...