Adega Mayor prepara actividades ao ar livre para celebrar o início do Verão

O início do Verão vai ser assinalado pela Adega Mayor com o já tradicional Dia Mayor. É já no próximo domingo, dia 21, que a marca de vinhos do Grupo Nabeiro convida a abrir os sentidos no Alentejo, mas sempre com o distanciamento de segurança necessário. Nesse sentido, será necessária marcação prévia, que poderá ser garantida através das redes sociais da marca.

Apenas seis pessoas poderão participar em cada actividade mas, ainda assim, sublinha a Adega Mayor, “o maior dia do ano não passará em branco”. A maioria das experiências planeadas acontecem ao ar livre, sendo que a programação tem início às 13h com um piquenique entre as vinhas.

Segue-se, pelas 15h, um workshop vínico, que promete funcionar como uma espécie de introdução ao mundo dos vinhos através de uma viagem pelos aromas. Ao final da tarde, é tempo de relaxar numa aula de ioga “Wine & Soul”.

O Dia Mayor marca também o início da disponibilização destas actividades (entre outras) no enoturismo da adega. Sempre com marcação prévia, volta a ser possível explorar os bastidores deste produtor de vinho e azeite – as visitas têm o selo “Clean and Safe” do Turismo de Portugal.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...