Adega Mayor convida-o a ser enólogo por um dia

A Adega Mayor reabriu as suas portas para os entusiastas do enoturismo, contando com três novidades no campo dos vinhos mas também do azeite.

A primeira novidade dá pelo nome de “Enólogo por um Dia”, oferecendo a possibilidade de o visitante criar o seu próprio blend de vinho, acompanhado por um rótulo personalizado. o visitante é convidado a retirar três amostras de barrica que serão vinhos monovarietais anteriormente definidos. Depois, na sala de provas e sob orientação de um guia, construirá o seu lote, equilibrando o vinho quanto a nariz (dimensão aromática), boca (peso/estrutura), tanino e acidez.

Existe ainda uma nova prova comentada de vinhos e produzidos sob a marca Adega Mayor – Azeite Virgem Extra; Azeite Virgem Extra Picual e ainda Azeite Virgem extra Flor-de-sal e louro. Por último, para os mais novos, há novas actividades didácticas.

As visitas para usufruir das experiências da Adega Mayor acontecem sob marcação prévia, com um número limitado de participantes e com a validação do selo “clean and safe.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...