Adega Mayor comemora 10 anos com nova imagem

“Abre os Sentidos” é a nova assinatura da Adega Mayor, marca de vinhos que comemora este ano o 10.º aniversário. A acompanhar a novidade está uma imagem e identidade visual renovada, inspiradas em diferentes expressões artísticas.

A mudança vai ser introduzida gradualmente até ao final do ano, com o lançamento das novas colheitas Adega Mayor, segundo é explicado em comunicado. Cada um dos vinhos convidará a abrir os sentidos a uma realidade diferente: a gama Adega Mayor Caiado, por exemplo, apela a abrir os sentidos à imaginação, ao passo que a gama Adega Mayor Reserva do Comendador sugere abrir os sentidos às palavras.

Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor,  acredita que a «mudança tornará a marca mais global, consistente e autêntica».

A comemoração dos 10 anos faz-se também com a inauguração de um espaço pop-up, sob o conceito “Sem Título, by Adega Mayor”. Aqui, os vinhos da marca serão combinados com as receitas do chef Nuno Bergonse, sendo que todos os pratos serão elaborados para realçar as características dos néctares que os acompanham.

O “Sem Título” fica no número 30 da Rua do Alecrim, em Lisboa, bem no coração da cidade e promete uma “experiência única e disruptiva, que desperta a veia artística que há em cada um de nós”. Por se tratar de um espaço pop-up, vai estar disponível apenas entre esta quarta-feira, dia 28, e 30 de Julho. O espaço estará aberto de quarta-feira a sábado, para jantares entre as 18h30 e a meia-noite. Ao domingo, abre entre as 12h e as 15h.

O valor de cada experiência é de 35 euros por pessoa e inclui couvert, entrada, dois pratos principais, sobremesa, café e vinhos. As reservas devem ser feitas online ou por telefone. No piso de cima do “Sem Título” vai existir um wine bar, onde será possível degustar todos os vinhos Adega Mayor.

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