Adclick tem 15 minutos de conselhos para oferecer sobre marketing digital

A Adclick, empresa especializada em marketing digital de performance, celebra este mês 16 anos. Para assinalar a data vai oferecer aconselhamento a todos os profissionais e empresas que procurem saber mais sobre como melhorar a sua estratégia de marketing digital, paid media, e-Commerce, analytics, entre outras áreas do online.

As sessões, de 15 minutos, vão decorrer durante o ano, em todas as últimas sextas-feiras de cada mês, e as inscrições já estão abertas. A primeira sessão decorre no dia 28 de Abril. Individualmente, os inscritos poderão receber dicas, sugestões e conselhos sobre estratégias de Marketing Digital, Design, UX, Facebook Ads, Google Ads, Google Analytics, Marketing Automation, Automações c/ IT e integrações.

Para usufruírem do aconselhamento gratuito, os interessados terão apenas de reservar um slot de 15 minutos no website e escolher uma área de especialização da Adclick.

«São 16 anos de história, experiência e resultados. Pensamos nesta iniciativa numa lógica de proximidade e transparência e estamos extremamente felizes em poder partilhar o conhecimento que temos com a comunidade empresarial, através dos nossos especialistas. Com estas conversas, queremos demonstrar que estamos e queremos estar próximos e ajudar a obter resultados com o marketing digital», diz, em comunicado, Nuno Soares, CEO da Adclick.

Artigos relacionados