adCaffe reforça rede de estabelecimentos

adcaffeA adCaffe, empresa que propõe aos anunciantes a utilização do copo de vidro como meio publicitário, alargou a sua rede de estabelecimentos com o lançamento de duas novas ofertas, uma em ambiente universitário e outra nas praias.

A rede universitária da empresa inclui estabelecimentos em universidades como o Instituto Superior Técnico, Campus Alameda & Campus Taguspark, Faculdade de Ciências de Lisboa, Faculdade de Medicina de Lisboa, Universidade Lusófona de Lisboa, Universidade de Aveiro, Universidade Católica do Porto, Campus da Foz & Campus Asprela e Escola Superior de Tecnologia Saúde de Lisboa. Esta oferta permite gerar “250 mil contactos por mês dentro das universidades”, refere a adCaffé em nota de imprensa.

A par das universidades, a empresa disponibiliza ainda aos seus clientes uma rede de “bares, cafés e restaurantes de praias em todo o país, com especial enfoque no Algarve”, que permite às marcas “estarem presentes no Verão de 2013”.

A adCaffé, uma startup criada no final de 2012 por um grupo de trabalho do Instituto Superior Técnico, pretende tornar os copos de vidro (que podem incorporar tecnologia QR-Code) utilizados em pastelarias, restaurantes e cafés num suporte para os conteúdos publicitários dos clientes. A empresa dispõe de um rede de estabelecimentos segmentada pelos alvos profissional, jovem, saúde, universitário, consumo e turismo, e teve como primeiro cliente o Banco BIC.

A par da apresentação das novas ofertas, a adCaffé lançou ainda o seu primeiro vídeo promocional, que contou com realização e produção da Pipoca Filmes. Veja aqui o vídeo:

Artigos relacionados