Adagietto volta a desfilar no palco digital do Portugal Fashion

É já hoje que o Portugal Fashion regressa às ruas da cidade do Porto. Pelo terceiro ano consecutivo, a Adagietto foi a agência escolhida para gerir a estratégia de comunicação do evento nas redes sociais e assegurar a criação de conteúdos digitais.

A agência volta assim, durante a semana em que decorre o Portugal Fashion, até ao próximo dia 18, a estar responsável pelo desenvolvimento da estratégia e gestão das redes sociais Facebook, Instagram e TikTok. Até lá, a equipa da Adagietto estará dedicada à captação de conteúdos, edição de vídeos e criação de copies, para que todos possam acompanhar o que se passa no evento.

«Os mais curiosos, que gostam de conhecer aquilo que habitualmente não se vê, terão a oportunidade de visitar o outro lado do Portugal Fashion, entrando pelos bastidores através de conteúdos exclusivos», promete a agência em comunicado.

Durante os cinco dias de evento, será possível conhecer as mais recentes criações de Miguel Vieira, Marques’ Almeida, Luís Onofre, Katty Xiomara, Diogo Miranda, entre outros criadores nacionais e internacionais. Os desfiles serão transmitidos em directo através do Instagram do Portugal Fashion, assim como entrevistas aos criadores.

Artigos relacionados