Adagietto vai ao ginásio com a Urban Sports Club

O Urban Sports Club escolheu a Adagietto para agência de comunicação, juntando-se ao portefólio de clientes da consultora na área de desporto, actividade física e bem-estar. Assessoria de imprensa, influencer marketing e eventos serão os serviços prestados pela Adagietto.

Para Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto, o Urbano Sports Club é uma multinacional com a capacidade de olhar para o seu sector de actuação com vontade de o virar de pernas para o ar. Vontade que a agência partilha e que «entusiasma qualquer profissional de comunicação, numa altura em que o mercado dos ginásios oferece um potencial gigante de negócio e, com ele, de comunicação».

Já Pedro Martinho, senior marketing manager do Urban Sports Club, sublinha que a missão da marca para este ano é «mudar radicalmente a forma como os portugueses se relacionam com a actividade física». O Urban Sports Club poderá ajudar através da sua aplicação, que oferece acesso a mais de 300 espaços parceiros.

«A mecânica da nossa plataforma veio virar do avesso as regras do ‘jogo’: é, agora, possível praticar um desporto diferente todos os dias, num sítio diferente, apenas com uma só mensalidade. Temos como grande desafio promover um estilo de vida saudável da forma mais orgânica e real possível e procurávamos uma equipa que, mais do que perceber, respirasse o nosso conceito», adianta ainda Pedro Martinho. A Adagietto é a escolhida.

Artigos relacionados