Adagietto ganha conta da Fundação “la Caixa”

A Adagietto conquistou a estratégia de relações públicas e gestão de redes sociais da Fundação “la Caixa”, uma organização sem fins lucrativos focada em projectos de combate à desigualdade social e na promoção do bem-estar da sociedade.

A agência tem como missão potenciar mediaticamente, em diferentes canais digitais da fundação, os projectos e iniciativas de cariz social e de investigação.

«Este é um daqueles projetos em que te apaixonas ao receber o briefing. Foi incrível perceber a dimensão e o impacto que uma instituição como esta tem na vida de milhares de famílias e milhares de pessoas em todo o país. Cabe agora à Adagietto garantir que, tanto ao nível da assessoria mediática, como da gestão das redes sociais, conseguimos dar a estes projetos a dimensão e o reconhecimento que eles merecem», afirma Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto.

Desde a sua chegada a Portugal em 2017, a Fundação “la Caixa” tem vindo a criar, desenvolver e colaborar em projectos de educação, ciência e cultura. Agora, prevê aumentar o investimento neste capítulo de forma progressiva até alcançar os 50 milhões de euros em 2022.

Artigos relacionados