Adagietto é a nova agência de comunicação da Nobre

As relações públicas da Nobre são, a partir de agora, responsabilidade da Adagietto. A agência de comunicação é a escolhida para trabalhar a marca em Portugal, sendo que a parceria envolve serviços de assessoria de imprensa dos diferente segmentos junto dos media e stakeholders nacionais.

Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto, considera que esta é uma conquista que enche as medidas à agência. «Não é por acaso que a Nobre foi considerada Marca de Confiança pelo quinto ano consecutivo. Temos muito trabalho pela frente e agradecemos à equipa Nobre por nos lançar este desafio. Por outro lado, fico ainda mais satisfeito quando vejo que a Adagietto trabalha hoje com praticamente todos os sectores de actividade de forma integrada», indica ainda o responsável em comunicado.

A Adagietto também assume a promoção do projecto “Nobre Casa da Cidadania”, cujo objectivo é reconhecer e homenagear os cidadãos portugueses que levam a cabo actos nobres.

Para Lia Oliveira, directora de Marketing da Nobre, a escolha da Adagietto explica-se pela necessidade constante que uma marca como esta tem de ser desafiada todos os dias. Procurava, por isso, um parceiro que também busque diariamente novas ideias e a promoção dos produtos e recursos humanos da Nobre.

«Responder de forma rápida, ágil e eficiente aos consumidores nacionais, antecipando tendências e necessidades, é um pilar essencial da nossa estratégia. Queremos um parceiro que partilhe desta filosofia», explica ainda Lia Oliveira.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...