Adagietto dá as boas-vindas a 6 novos clientes. Do Grupo Capricciosa à Grant’s

A Adagietto tem razões para celebrar já no início do ano com a conquista de seis novos clientes. O Grupo Capricciosa, JLL, Oroweat, Grant’s, Glenfiddich e The Balvenie são as marcas que vão reforçar o portefólio na agência nas áreas de Relações Públicas, Influence, Social Media e Craft.

O Grupo Capricciosa reúne o conjunto de restaurantes Capricciosa Pizzas Artesanais, Selllva, Lat.a, Doca de Santo, Sophia, Popolo e Irish & Co, situados em Lisboa e Cascais, e conta agora com a Adagietto para construir uma estratégia conjunta de comunicação para os vários espaços.

«A equipa está muito entusiasmada por iniciar 2023 com a Adagietto! Um ano com novos objectivos para as várias marcas do grupo e nos quais estaremos bastante empenhados. Começamos o ano com uma nova agência com know-how em várias áreas da comunicação e que pensa de forma estratégica e integrada. Com uma equipa de storytellers, criativos, capazes de contar histórias que envolvem os nossos restaurantes e levar a comunicação mais além. Estamos prontos para iniciar este trabalho conjunto e aproximar ainda mais o Grupo Capricciosa dos portugueses», comenta, em comunicado, Ana Arié, directora-geral do Grupo Capricciosa.

A JLL, por sua vez, actua no mercado imobiliário e deposita na Adagietto a responsabilidade da sua estratégia de comunicação. «Estamos muito contentes com a parceria com a Adagietto. Tendo em conta o leque de serviços que oferece e as sinergias que partilhamos, acreditamos que esta será uma associação que só pode trazer sucesso a todas as áreas de actuação da JLL e à nossa pegada no mercado imobiliário. Além disso, a abordagem disruptiva e a energia da equipa deixa-nos com óptimas expectativas», diz Marta Silva Carvalho, head of Marketing da JLL.

Oroweatâ, marca de pão especializada em sementes e cereais, dá início a uma nova fase de comunicação digital, ficando a definição da estratégia e planeamento de conteúdos digitais a cargo da equipa de Redes Sociais da Adagietto. «A marca Oroweatâ, pertencente ao Grupo Bimbo, entra finalmente de forma independente nas redes sociais em 2023! E como sabemos que uma boa estratégia de comunicação começa sempre com uma boa história, nada melhor do que nos aliarmos à Adagietto, team players por natureza, que nos apresentaram uma proposta irreverente, criativa e consistente que irá com certeza contribuir para o crescimento da nossa marca», partilha Joana Marques da Silva, Brand manager de Oroweat.

Já a estratégia de comunicação das marcas Grant’s, Glenfiddich e The Balvenie passa pela aposta numa comunicação personalizada e pensada ao detalhe para cada uma, que se tem revelado essencial para a solidificação das mesmas no mercado.

Artigos relacionados