Adagietto conquista comunicação do LACS
Depois da Ikea e dos centros Freeport e Vila do Conde Porto Fashion Outlet, a Adagietto soma o LACS ao seu portefólio de clientes. O cluster criativo de Lisboa entregou a comunicação à agência que desde Outubro é liderada por Miguel Moreira Rato.
«A Adagietto foi a agência que escolhemos porque acreditamos que tem a energia e o know-how necessários para contribuir, não só para o crescimento dos negócios dos nossos membros, como para o desenvolvimento da economia cultural e criativa», explica Gil Pereira de Lima, director de Marketing e Comunicação do LACS.
Actualmente, o LACS conta com três espaços na Grande Lisboa – Conde d’Óbidos, Cascais e Anjos. Rock in Rio, EDP Starter, Cognizant, mycujoo, Freiheit, Sair da Casca e o programa de aceleração da Semapa Next com a Techstars são alguns dos proejctos que escolheram o LACS como morada.
«Desde a primeira reunião sentimos uma forte empatia com o LACS. O conceito de Communitivity, as oportunidades de networking que os seus espaços proporcionam ou ainda as diferentes ofertas que têm – quer seja para uma grande empresa ou para um nómada digital – fazem do LACS uma marca incontornável no mercado português», sublinha Miguel Moreira Rato, acrescentando que a Adagietto vai desenvolver um plano de relações públicas e de branded contente «com o objectivo de alavancar a notoriedade da marca e contribuir para a sua expansão e liderança no mercado».