Adagietto assina campanha da Missão Continente “A ajuda mora ao lado”
Com conceito criativo da Adagietto, a campanha de angariação de Natal da Missão Continente “A ajuda mora ao lado” pretende apoiar instituições de todo o País. São cerca de mil as instituições que podem ser ajudadas, com a particularidade de cada pessoa poder escolher a instituição que “mora ao seu lado”.
A contribuição para esta iniciativa pode ser feita de duas formas: por via da compra de vales que estão à venda em todas as lojas Continente, escolhendo uma das instituições locais que integram esta campanha, ou através da app Cartão Continente, onde é possível escolher qualquer uma das cerca de mil instituições distribuídas pelo País, e definir o montante a doar.
A Adagietto desenvolveu ainda, sob o conceito publicitário criado pela Fuel “Quem acredita no Pai Natal, acredita em todos”, um documentário de seis episódios que mostra a importância de diversas profissões para que o Natal aconteça tal como o conhecemos.
«Foi muito especial para a Adagietto pensar, criar e implementar esta iniciativa para a Missão Continente. Esta é a segunda campanha que desenvolvemos e responder a este tipo de desafios é algo que nos dá muita motivação e nos leva a pensar, não só como vamos solucionar o desafio, mas como é que este tipo de iniciativas pode ter o máximo de impacto na vida das pessoas. ‘A Ajuda Mora ao Lado’ é isso mesmo: uma campanha que foi a resposta certeira a um briefing e que vai permitir apoiar milhares de famílias portuguesas, mostrando que a ajuda pode morar mesmo ao nosso lado», diz, em comunicado, Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto.