Adagietto assegura comunicação da Kitch

A Kitch, que se assume como uma cozinha virtual, confiou a sua comunicação à Adagietto, com o objectivo de conquistar os foodies portugueses.

O conceito da Kitch consiste numa rede virtual de cozinhas espalhadas pela cidade, onde se cozinham pratos concebidos especificamente para serem consumidos em casa. A empresa, que começou a operar este ano em Lisboa, delega, assim, a sua estratégia de relações públicas e redes sociais à agência.

«Kitch é comer o melhor da cidade de pantufas na mesa da cozinha, ou à luz das velas na varanda. Escolhemos os restaurantes favoritos da cidade para o fazer, e juntos desenvolvemos a melhor comida entregue em casa, do ingrediente à caixa. Nesta fase em que nos damos a conhecer, queremos que a nossa comunicação seja clara, eficaz e abrangente. E é isso que esperamos desta nova parceria com a Adagietto», afirma Inês Pereira da Costa, VP Marketing da Kitch Portugal

Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto, explica que «a Kitch foi um desafio irrecusável. Um conceito diferenciador e um projecto tão ambicioso são o par perfeito para agências como a Adagietto.»

Artigos relacionados