Actriz Sandra Santos lança marca de snacks saudáveis para crianças
Papinhas da Xica é o nome escolhido para a nova marca de snacks saudáveis e sustentáveis para crianças a nascer no mercado português. A ideia é da actriz e nutricionista Sandra Santos, também autora do livro e blog com o mesmo nome que a insígnia que nasce agora.
Em parceria com MOB agency, Sandra Santos apresenta produtos 100% biológicos, sem açúcar, sal ou aditivos para ajudar os pais a garantir snacks nutritivos para os mais pequenos. Segundo a responsável pela Papinhas da Xica, o projecto evoluiu de uma plataforma de comunicação dedicada a nutrição infantil para uma marca que visa dar resposta à «escassez de produtos alimentares diferenciadores».
Gomas de Morango e Pêssego, Snacks Fofos e Xicorações são alguns dos produtos já disponíveis online e que poderão incentivar as crianças a comer frutas e legumes.
A marca encontra-se ainda numa fase inicial, pelo que a comunicação é um dos focos neste momento. «Sentimos que ter a MOB a trabalhar connosco tem sido fundamental para o posicionamento e a imagem da marca», adianta ainda Sandra Santos em comunicado. O objectivo da parceria é aumentar a notoriedade e visibilidade da Papinhas da Xica, impulsionando as vendas online.
Ivo Gomes, CEO da MOB, garante que o trabalho da agência foi muito fácil, «isto quando comparado com ser mãe». Sob a sua alçada ficou a estratégia de marketing, comunicação e digital.