Activooh trabalha série infantil com Mourinho

MourinhoA Activooh foi a agência escolhida pela produtora Sports Stars Media para o lançamento do próximo produto da empresa, a série infantil “Mourinho and the Special Ones”. A agência será responsável pelo planeamento, gestão e execução do marketing, media deal, bem como pelas diversas acções de promoção e activação.

A série “Mourinho and the Special Ones” destina-se a crianças entre os 6 e os 12 anos, e retrata um grupo de crianças que ingressam numa escola de futebol, onde têm a oportunidade de ser treinadas por José Mourinho, o protagonista da série.

O objectivo da Sports Stars Media, que detém ainda os direitos da série Gombby, passa por criar o “primeiro projecto multiplataforma a nível mundial”, refere a empresa em nota de imprensa. Em conjunto com a difusão televisiva, que está neste momento a ser preparada, o projecto terá desde o seu arranque diversos canais de suporte de promoção, como o seu próprio jogo de cartas coleccionáveis. Para além disso, a série estará presente nas redes sociais, através de um jogo social próprio, e irá proporcionar a interacção com os outros suportes de comunicação, recorrendo à tecnologia de realidade aumentada.

Recorde-se que, para assegurar a produção da primeira temporada da série, cujo investimento foi avaliado em cerca de 1,9 milhões de euros, a Sports Stars Media recorreu a capital estrangeiro. Em Fevereiro do ano passado, a startup portuguesa estreou-se no Alternative Investment Market (AIM), o mercado da London Stock Exchange destinado a pequenas empresas, tornando-se a primeira empresa nacional a ser cotada na praça bolsista de Londres.

Artigos relacionados