Activia aposta no que é essencial e lança iogurtes sem açúcar

“Abraça o Essencial” é o mote da mais recente campanha da Activia, desenvolvida para dar a conhecer a nova gama Activia Zero Açúcares Adicionados. Com criatividade da VMLY&R e produção da Garage, convida os espectadores a darem valor àquilo que é realmente importante: a fruta.

Sem açúcar ou adoçante, os novos iogurtes apresentam o dobro da fruta, garante a marca na campanha, que já pode ser encontrada em televisão, imprensa e plataformas digitais. A ideia, segundo é explicado em comunicado, é reforçar o posicionamento de Activia em termos de transparência e busca pela naturalidade.

A Activia acredita que a pandemia veio ajudar os consumidores a reaprenderem a cuidar e a olhar para o essencial. No entanto, sublinha Inês Vieira Brodheim, senior Brand & Innovation manager de Activia, «não podemos deixar que este momento se reflicta apenas numa campanha».

Diz a responsável que «abraçar o essencial significou abraçar este desafio do ponto de vista de inovação e também de comunicação, o que implicou criar uma nova gama que fosse em linha com a nova procura de naturalidade, numa aposta contínua em ajudar a saúde digestiva de todas as pessoas». Nascem, assim, os Activia Zero Açúcares Adicionados, apenas com o açúcar natural do leite e da fruta.

Ao todo, são cinco as variedades disponíveis: os líquidos Manga Papaia e Pera Framboesa e os sólidos Ananás Coco, Aveia e Chia e Avelã Sementes.

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