Actimel tem um Cabrio para oferecer

A campanha “Stay Strong” da Actimel está de volta, desta vez com um cenário de obras e construção como pano de fundo. Criada e desenvolvida pela agência L’équipe Danone (WPP Group), conta a história de um operário que vais buscar forças à Actimel para enfrentar um novo dia com mais alegria e boa-disposição.

A campanha já pode ser vista nos canais portugueses de televisão, bem como nas plataformas digitais da marca, sendo que é transversal a toda a Europa. Em paralelo, a Actimel está a relançar o passatempo “Atreve-te a ganhar um Cabrio este Inverno”, através do qual os consumidores podem ganhar um Mini Cooper Cabrio.

Para se habilitarem, basta procurar o prémio escondido nas tampas de Actimel. O passatempo termina a 15 de Março, mas as oportunidades não se ficam por aqui. Se a tampa premiada não for reclamada dentro do prazo do concurso, a marca vai declarar vencedor o utilizador da plataforma Alimenta Sorrisos que tiver inserido mais pin codes durante o período estabelecido.

Artigos relacionados