Actimel procura pessoas com mais de 50 anos para dar a volta ao mundo
A actividade favorita de sete em cada dez pessoas é viajar, revela um estudo da Ipsos para a Actimel. Os dados revelam que muitos procuram aproveitar ao máximo o seu tempo livre, convertendo-o em experiências enriquecedoras.
Percorrer o mundo, descobrir novas culturas e conhecer pessoas de outros países é o sonho de muitos e, como tal, a marca do grupo Danona lança a campanha “A volta ao mundo”, através da qual duas pessoas com mais de 50 anos poderão realizá-lo. Com esta aposta, os escolhidos visitarão 8 países em 31 dias para demonstrar que, com um sistema imunitário saudável, se pode fazer tudo, até mesmo dar a volta ao mundo.
O passatempo está disponível apenas para residentes em território espanhol, mas os leitores portugueses a viver no país vizinho poderão aproveitar a deixa. Para participar basta ter mais de 50 anos, seguir a página da Actimel no Instagram (@actimel_es), colocar gosto na publicação do passatempo e enviar um vídeo até um minuto com um Actimel na mão onde responde à pergunta “Por que mereces ganhar a volta ao mundo da Actimel?”.