Acreditar está mais jovem

Evoluir e acompanhar as novas tendências é a intenção da Acreditar ao apresentar uma nova imagem, que Margarida Cruz, directora-geral da associação, considera ser mais jovem. Em comunicado, a responsável sublinha o rejuvenescimento tanto do grafismo como do texto, visíveis no novo site e comunicação.

A renovação foi pensada para chegar às gerações mais novas e, em simultâneo, manter a relação que já existia com as restantes: “Desenvolveu-se um universo estético suficientemente elástico que permite a comunicação com os vários targets – da criança à empresa – sem perder unidade e consistência”, explica a Acreditar.

A nova imagem e atitude chegam acompanhadas do Movimento Acreditar, cujo objectivo é concluir a nova casa do Porto, que permitirá acolher famílias que se desloquem até à Invicta para que os filhos recebam tratamentos oncológicos. O movimento criou o Desafio Acreditar, através do qual a associação convida os portugueses a reproduzir um gesto de confiança, exemplificado por Margarida Cruz no vídeo em baixo.

Artigos relacionados