Acompanhe aqui em direto a Conferência Marketeer: “Há mais consumidores por aí!”

O tema em foco é “Marketeers: há mais consumidores por aí!” e vai abordar a forma como a área da publicidade e da comunicação de marca olha para a população mais velha – ou menos jovem.

Esta manhã o Sagres Campo Pequeno em Lisboa recebe a 22.ª edição da Conferência Marketeer, um evento dedicado ao mundo do marketing e que reúne em palco e na plateia vozes e entusiastas deste mundo para falar sobre as temáticas que mais influenciam actualmente esta vertente.

EM DIRECTO:

 

 

PROGRAMA

08h30 Recepção e Welcome Coffee

09h10 Apresentação e Boas-vindas
Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group

09h15 Keynote Speaker: Os desafios das migrações internacionais
Gonçalo Saraiva Matias, Presidente do Conselho de Administração e da Comissão Executiva da Fundação Francisco Manuel dos Santos

09h45 Mesa debate: Baralhar e voltar a dar na Segmentação de Perfis

E afinal, como se faz hoje a segmentação? Será uma matriz de Idade, Rendimentos, Hábitos, Perfis? Como se realiza hoje em dia uma boa segmentação para preparar a comunicação mais adequada?

Catarina Freire, Head of Intelligence and Disruptive Innovation da Sumol Compal
Liliana Bernardino, Head of Customer Intelligence & Analytics da MC, do grupo Sonae
Manuel Paula, Director de Marketing do El Corte Inglés
Moderado por: Mª João Vieira Pinto, Directora de Redacção da Marketeer

10.15 Orador: Apresentação “A Beleza do Todo”

Tiago Melo, Director-Geral Portugal e Espanha da Garnier / L’Oréal

10.30 Mesa de debate: E onde apostar? Onde comunicar? Como comunicar?

Atendendo à grande diversidade de Segmentos, e à multiplicidade de Meios, como e onde comunicar?

Catarina Barradas, Directora Global de Marca da EDP
Pedro Ribeiro, Director-Geral de Marketing e Comercial do Vila Galé Hotéis
Sandra Veludo, Directora de Marketing Mercados Internacionais do Grupo Nabeiro – Delta Cafés
Moderado por: Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group

11:00 Coffee Break

11.20 Orador: Apresentação

Ana João Sepúlveda, CEO do 40+LAB

11:35 Conversa a 2: Perspetivas

Helena Isabel, Atriz
Janico Durão, Criadora de Conteúdos

11.55 Mesa de debate: Wellbeing, Longevidade ou Envelhecimento

O que procuram os targets mais velhos? E como comunicar com eles?

Marta Castro, Head of Brand & Marketing da Wells
Mafalda Honório, Head of Longevity da Fidelidade
Rui Rijo Ferreira, Director de Marketing da Jaba Recordati
Moderado por: Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group

12.25 Oradores de Encerramento: Rethinking Demographics

Bernardo Rodo, Managing Director da OMD
Sandra Alvarez Baptista, General Manager da PHD Media

12.55 Encerramento da Conferência

A conferência tem como patrocinadores o Continente, a Delta Q, a EDP, a Fidelidade, a L’Oréal, a OMG, a Vodafone, a Jaba Recordati e o Gato Preto, e conta com o apoio da BDR, Capital MC, Neurónio Criativo, Sagres Campo Pequeno e SAPO.

Artigos relacionados