Acompanhe aqui em direto a Conferência Marketeer: “Há elefantes nas salas da Comunicação?”

Esta manhã o Centro de Congressos do Estoril recebe a 23.ª edição da Conferência Marketeer, um evento dedicado ao mundo do marketing e que reúne em palco e na plateia vozes e entusiastas deste mundo para falar sobre as temáticas que mais influenciam atualmente esta vertente.

O tema em foco é “Há elefantes nas salas da Comunicação?”

EM DIRECTO:

Programa

08h30 Recepção e Welcome Coffee

09h10 Nota de Boas-vindas
Nuno Piteira Lopes, Vice-Presidente da CÂMARA MUNICIPAL DE CASCAIS

09h15 Apresentação e nota de abertura
Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group

09h20 Keynote Speaker
FOMO – Fear of (Missing) Marketing Out

Filipe Sampaio, Partner da DELOITTE
João Carvalho Oliveira, Director Criativo Executivo da ACNE / DELOITTE BUSINESS

09h50 Mesa Debate
No mundo de hoje, com o turbilhão e avalanche de informações, noticias, e afins, como captar a atenção dos consumidores, clientes … ? Que forma, que meios, que conteúdos, que tons? Será a Hiperpersonalização uma opção? Mas quais os desafios, custos, resultados? E a regulação, onde entra?

Catarina Barradas, Head of Global Brand da EDP
Cristina Tavares, Head of Branding, Communication & Marketing International da FIDELIDADE
José Borralho, CEO da ESCOLHA DO CONSUMIDOR
Moderado por: Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group

10h20 Orador
Apresentação
Filipe Manuel Pereira, Managing Director CPLP da CARMA

10h30 Mesa Debate
Está o “politicamente correto” a amarrar a Comunicação? Os cuidados com o que se diz, como se diz, e onde se diz, e todos os receios ligados à Comunicação, aos impactos da mesma, e às reações que a mesma pode trazer. Estamos assim tão amarrados ao “politicamente correto”, que a Comunicação não é a que desejamos, mas a que é possível?

Patrícia Jesus, Directora de Comunicação e Sustentabilidade da UNILEVER
Patrícia Nunes Coelho, Marketing Director Portugal & Spain da CONTROL
Mafalda Castro, Influenciadora e Apresentadora
Moderado por: M.ª João Vieira Pinto, Directora de Redacção da MARKETEER

11h00 Coffee Break

11h25 Conversa a 3
Perspectivas – A questão dos concursos com multiplicidade de convidados e sem fees. Os seus efeitos, e os seus resultados. E afinal, o porquê?

Bernardo Rodo, Managing Director da OMD PORTUGAL
Luísa Manso, Directora de New Business Development da WY CREATIVE
Pedro Rodrigues, Director-geral da DESAFIO GLOBAL EVENTOS
Moderado por: Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group

11h55 Mesa Debate
A importância e a valorização do papel do Director de Comunicação e como articular toda a Comunicação que a empresa desenvolve – Comunicação, Marketing, Comunicação Interna

Ana Baleizão, Head of Corporate Communication & Engagement da L’ORÉAL
Leonor Dias, Brand Director da VODAFONE
Nádia Reis, Head of Brand Engagement da MC / CONTINENTE
Moderado por: M.ª João Vieira Pinto, Directora de Redacção da MARKETEER

12h25 Orador de Encerramento
Ricardo Monteiro, Comentador da CNN

12h55 Encerramento da Conferência

Artigos relacionados