Acompanhe a 16.ª Conferência Marketeer aqui em directo

Assista aqui à Conferência Marketeer. Na sua 16.ª edição, dedica-se ao tema “Como gerir marcas neste mundo híbrido” e procura descobrir quais os desafios que os negócios enfrentam neste “novo normal” decorrente da pandemia.

Pode assistir à conferência, via livestreaming aqui:

 

Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group, fará a apresentação e dará as boas-vindas aos presentes e espectadores. Depois, Luís Mergulhão, CEO do Omnicom Media Group, assumirá o papel de keynote speaker com a intervenção “O fim do ‘Consumidor’: o poder do ‘Consumo’”.

Seguir-se-á uma Marketeer Talk com o tema “Como comunicar e chegar ao consumidor num mundo a duas cores?”. O debate contará com João Lobo, director de Marketing do Grupo Renascença Multimédia, Joel Pires, director Comercial e de Marketing do Grupo Olivier Restaurantes, e Pedro Ribeiro, director Comercial do Dom Pedro Hotel & Golf Collection. A moderar a conversa vai estar Maria João Vieira Pinto, directora de redacção da Marketeer.

Posteriormente, Pedro Magalhães, CEO do Europalco, Pedro Rodrigues, CEO da Desafio Global, e Tiago Santos Paiva, partner e CEO da WSA, protagonizarão a TIP Talk “Eventos – as novas tipologias e os seus desafios. Vieram para ficar?”, moderada por Gonçalo Castel Branco, CEO do The Presidential.

Após o coffee break, haverá lugar para a intervenção de Inês Veloso, directora de Marketing e Comunicação da Randstad, sob o tema “A experiência está em mute…”.

Por último, nova Marketeer Talk. Com o tema “Os desafios da distância”, a conversa contará com Bruno Ribeiro, senior manager Interactive da Accenture Portugal, Francisco Viana, director de Comunicação e Marca da Caixa Geral de Depósitos, Mónica Oliveira, directora de Marketing da Delta Q, e Sérgio Carvalho, director de Marketing da Fidelidade. O debate será moderado por Daniel Almeida, jornalista da Marketeer.

A 16.ª Conferência Marketeer poderá ser acompanhado através do site da Marketeer ou do portal SAPO. O evento conta com a Central de Cervejas, Continente, Delta Q, Fidelidade, L’Oréal, SEAT e Vodafone como patrocinadores. Junta-se ainda o apoio da Inpressionante, Lit, Neurónio Criativo, O Clube, SAPO e Taste.

Para mais informações: joana.largarto@multipublicacoes.pt ou 210 123 432

Artigos relacionados