Acha que só as “estrelas” são tratadas como tal?
A Nespresso apresentou o sétimo episódio da saga “Nespresso. What else?”, protagonizada por George Clooney e, desta vez, o destaque vai para o serviço prestado pela marca de café em cápsulas aos seus Club Members. Ao mesmo tempo, na campanha, a insígnia brinca com o estatuto de “celebridade” de Clooney, ou não se chamasse o episódio “Like a star”.
Numa noite de chuva o actor dirige-se a uma boutique Nespresso, mesmo quando esta está a fechar. Supostamente por ser quem é, o actor garante a sua entrada e tem direito ao tratamento “de primeira classe” que a Nespresso procura proporcionar aos seus clientes, explica a própria marca em comunicado. No entanto, quando uma senhora, Mrs. Martin, também ela habituada ao tratamento da Nespresso, entra na loja e é atendida, o actor apercebe-se de que não é o único a receber tratamento de “estrela”. A cliente comenta com Clooney a forma como a Nespresso a faz sentir como uma estrela, perguntando-lhe se concorda com ela, ao que o actor responde “Mais ou menos”. Mrs. Martin é, de seguida, chamada por um coffee specialist, que a leva a comentar “aquele toque especial” do café da marca.
«A Nespresso é uma comunidade de Club Members que gostam de partilhar a sua paixão por café excepcional», comentou na mesma nota Guillaume Le Cunff, International Marketing & Strategy director na Nespresso. «Apesar de George Clooney ser uma celebridade, nós acreditamos que também cada um dos nossos Club Members merece um tratamento especial. Celebramos os seus rituais de café individuais, providenciando um serviço personalizado e atencioso, desde a compra até à prova – independentemente do quão famosos são», rematou.
O realizador, produtor e argumentista Grant Heslov esteve, pela terceira vez, em rodagem com a Nespresso e George Clooney.
A criatividade do spot conta com assinatura do IPG Group (Lowe Paris).
Televisão e online são os meios onde a campanha “Like a star” está presente.
Assista aqui ao vídeo que já está a passar nos canais portugueses.