Acções de rua da dreamMedia agora são Gooh!

A criação de uma nova marca dedicada exclusivamente a acções de rua é a mais recente aposta do Grupo dreamMedia, depois de ter adquirido a Nunus Publicidade e de ter reforçado a sua presença em Aveiro através da concessão de locais na via pública. Integradas em estratégias de Marketing de Activação, Relacional e de Guerrilha, as acções de rua do grupo pertencem, agora, à marca Gooh!.

Liderada por Carla Basto, a Gooh! vai centralizar num único operador as mais de 10 soluções de movimento da dreamMedia bem como as operações de impressão, preparação e logística de transporte. A responsável afirma, em comunicado, que todos estes aspectos são assegurados exclusivamente «com meios próprios da empresa, o que permite uma capacidade de reacção às solicitações dos clientes com qualidade, eficácia e uma rapidez inigualável, colocando as acções no ar, muitas vezes, em menos de 24 horas».

Entre as soluções disponibilizadas pela Gooh! encontram-se as icónicas pão-de-forma da Volkswagen, uma frota de city cruisers movidos a pedais com motor de auxílio eléctrico ou ainda camiões que se transformam em espaços de exposição.

Artigos relacionados