Accenture Interactive é a maior rede global de agências digitais
Pelo terceiro ano consecutivo, a Accenture Interactive foi distinguida como a maior rede global de agências digitais. O reconhecimento chega por parte da Ad Age no 74.º Agency Report, relatório publicado anualmente e que inclui rankings das maiores agências com base nas receitas obtidas no ano anterior.
Em 2017, a Acenture Interactive registou um crescimento de 35% nas receitas, que atingiram os 6,5 mil milhões de dólares (cerca de 5,5 mil milhões de euros). De acordo com a empresa, trata-se de um valor recorde.
Brian Whipple, global head da Accenture Interactive, acredita que o futuro se concentra «na criação da derradeira experiência do consumidor» e que, hoje, as marcas «são construídas por uma série de experiências interligadas que os consumidores têm com uma empresa, através de múltiplos canais, cada vez mais digitais». Em comunicado, o responsável acrescenta que o modelo da Accenture Interactive tem como missão juntar «a mistura exacta de skills de transformação digital e de negócios para proporcionar as melhores experiências do planeta ao consumidor».