Academia APAN tem novas formações em Fevereiro
Na próxima semana, a Academia realiza três novas formações dedicadas a várias disciplinas do Marketing.
A Academia APAN vai realizar, na próxima semana, entre os dias 9 e 13 de Fevereiro, três formações focadas em diferentes disciplinas da área do Marketing.
A primeira realiza-se nos dias 9 e 10 de Fevereiro e tem como tema “Gestão 360º de Redes Sociais”. Leccionada por Ana Mendes, especialista na utilização das Redes Sociais em contexto empresarial e docente Social Media na Porto Business School, a formação tem como objectivo dar conhecer o panorama das redes sociais em Portugal e no mundo, explorar as grandes tendências nesta área, e ensinar os participantes a desenvolver planos específicos de redes sociais para a sua empresa/ marca.
A 11 e 12 de Fevereiro, Georg Dutschke, especialista em Gestão e Marketing, vai conduzir o seminário “Open Innovation: Marketing Criativo ou Marketing Estratégico”, sobre os conceitos e processos de aprendizagem organizacional, inovação em rede, inovação incremental e disruptiva, open innovation e endomarketing. A formação destina-se a responsáveis na área do Marketing e Vendas, Recursos Humanos, e Inovação.
Já a 13 de Fevereiro, tem lugar a formação “Como tirar partido da sua agência”, a cargo de Jayme Kopke, director-geral e criativo da Hamlet, especializada na comunicação de marketing B2B. O seminário visa ajudar os participantes a reduzir a tensão e conflitualidade na relação com a sua agência, ganhando consciência das expectativas e pressupostos do parceiro.