Academia APAN revela cursos de Outubro

A Academia APAN tem três novos cursos previstos para o próximo mês de Outubro. No dia 17, surge o workshop sob o mote “Community Manager – Como gerir as redes sociais”. Trata-se de uma formação a cargo Paulo Rossas, head of Social Media/Brand Content da J. Walter Thompson.

Mais tarde, nos dias 19 e 20, é a vez de Daniel Pereira orientar um workshop de 12 horas sobre SEO – Search Engine Optimization. É aberto a todos os que queiram melhor a eficiência operacional de websites.

Por fim, no dia 24 de Outubro, Celeste Brito, especialista em Desenvolvimento Organizacional e Estratégia de Recursos Humanos leva o “Elevator Pitch” à Academia APAN. Sob a premissa “ e se conseguir, em menos de 140 palavras despertar o interesse de quem o ouve?”, a formação tem como objectivo ajudar os participantes a desenvolver competências de comunicação para apresentações com impacto.

Em Outubro, o calendário será ainda completado por outras formações já conhecidas da academia. No dia 3, Luís Bettencourt Moniz irá falar sobre a análise e o impacto das métricas no Marketing Digital, ao passo que no dia 11 será Ana Amorim a debater a aplicação do Código da Publicidade e do regime jurídico das Prática Comerciais Desleais.

Dois dias depois, a 13 de Outubro, decorrerá a terceira formação sobre o novo regulamento da União Europeia referente a protecção de dados pessoais, a cargo do advogado João Ferreira Pinto. Segue-se um workshop sobre campanhas de publicidade no Facebook e Instagram, com Ana Mendes ao leme, no dia 27.

Nos últimos dois dias do mês, realizar-se-á a terceira edição do curso “Branded Content & Entertainment”. Sofia Moura é a responsável por ensinar a analisar e compreender a relação dos conteúdos e do entretenimento com a comunicação das marcas.

Artigos relacionados