Academia APAN começa 2018 com seis novos cursos

A Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) identificou algumas das novas necessidades no campo da comunicação, publicidade e marketing e preparou seis novos cursos. O calendário do primeiro semestre da Academia APAN já está disponível e inclui temas como redes sociais e comunicação assertiva.

De acordo com um inquérito realizado pela associação, as principais necessidades de formação dizem respeito a Marketing Digital (70%) e Redes Sociais (50%).

O ano começa com “Estratégia de Comunicação de Marketing”, formação conduzida por Luís Veríssimo e que terá lugar já nos dias 15 e 16 deste mês. Segue-se mais uma sessão sobre o “Novo Regulamento (EU) sobre Protecção de Dados Pessoais”, a cargo de João Ferreira Pinto, no próximo dia 24.

A fechar o primeiro mês do ano estará Ana Mendes e o curso “Plano de Redes Sociais para 2018”, marcado para o dia 30.

Seguindo para Fevereiro, logo no dia 1, a Academia APAN vai receber “Data Driven Marketing”, um workshop orientado por Rui David da Cruz. Ainda neste mês haverá “O Poder da Comunicação Assertiva”, no dia 6, a cargo de Vítor Poeiras.

Artigos relacionados