Academia APAN com mais formações

No total, são 23 as formações previstas para este ano por parte da Academia APAN.

Com um conjunto alargado de seminários e crash courses, a primeira acção de formação, nos próximos dias 23 e 27, é dedicada ao “Facebook Marketing”. O seminário, dado por Ana Mendes, profissional especializada na comunicação em redes sociais, com particular incidência no Facebook, visa explorar as diferentes características e necessidades implícitas a este tipo de comunicação, bem como as mais-valias que as marcas podem retirar das plataformas digitais como ferramenta de engagement com os consumidores.

Por sua vez, a 24 e 25 tem lugar o crash course “Apresentações de Alto Impacto”, em modalidade de ‘workshop’, da responsabilidade de Luís Moniz. Através desta formação, serão abordadas as várias técnicas de comunicação verbal, não-verbal e visual para conseguir impactar o público numa apresentação e, assim, conseguir causar um impacto positivo e ficar na memória de quem ouve.

Segundo Manuela Botelho, secretária-geral da APAN, «esta iniciativa tem trazido à associação um espaço aberto, onde se privilegia o diálogo e a partilha de experiências entre formadores e formandos, e onde muitas empresas têm encontrado uma oportunidade para desenvolver, em conjunto, novas ideias e conceitos».

Para Fevereiro estão previstas mais três formações: “Comportamentos de Compra em tempos de recessão”, por Marta Araújo; “O essencial sobre Email Marketing”, por Jayme Kopke; e “Comunicação Estratégica de Marketing” por Luís Veríssimo.

Artigos relacionados