Acabaram-se os preservativos? Chame a Glovo

A secção de parafarmácia ou supermercado da Glovo conta com um novo inquilino. A Control junta-se ao leque de parceiros da aplicação de entregas ao domicílio para garantir que não faltam preservativos durante a quarentena dos portugueses.

A nova opção ao dispor dos utilizadores da aplicação pode ser encontrada a partir de hoje, sendo que esta é a primeira parceria da marca tendo em vista a entrega de produtos ao domicílio no mercado português. Em comunicado, a Control explica que a ideia nasceu no seguimento da pandemia de COVID-19 que está a obrigar os cidadãos a saírem menos vezes à rua.

«Sentimos a necessidade de estar disponíveis para entregas, já que o apelo é de que fiquemos em casa. Enquanto marca sentimos o dever de abranger a oferta a mais canais e assim contribuir para que ultrapassemos esta fase o mais rápido possível», conta Patrícia Nunes Coelho, directora de Marketing da Control em Portugal.

Consoante a área geográfica, os produtos disponíveis variam. No entanto, a Control irá disponibilizar preservativos, gel lubrificante e brinquedos.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...