Abril de 2019
Tema de Capa
100% Propósito. E o da sua Marca, qual é?
“Purpose”. Foi o conceito mais repetido pelos oradores da Global Marketer Conference (da qual a Marketeer foi media partner). Um a um, e perante cerca de 800 pessoas, os responsáveis de algumas das empresas e agências mais poderosas do Mundo deram a sua perspectiva sobre as principais tendências do Marketing e Comunicação, colocando o enfoque na necessidade que as marcas hoje têm de encontrar o seu propósito na sociedade, e integrá-lo no âmago do seu negócio de uma forma que seja orgânica e sincera. A organização do evento, que se realizou pela primeira vez em Portugal, foi da responsabilidade da World Federation of Advertisers (WFA), em parceria com a APAN. A Marketeer aproveitou para entrevistar o novo presidente da WFA, Raja Rajamannar, que conduzirá os destinos da federação nos próximos dois anos, mas também Keith Weed, Chief Marketing and Communication officer da Unilever.
Pessoas
B.I. Sérgio Leal
Casos
Um ciclo que (se) alimenta
Sem a tecnologia não estaria aqui, entrevista a Garrett McNamara, surfista
O Jantar que quer marcar o Ano
A diferença da Jean Louis David
My City: à descoberta das cidades
The Captain Socks: irreverência que se calça
Estratégias
Como o Barrocal quer ser mais que um hotel
Que latas se abrem nas conservas?
Clean Lifers pedem cervejas Zero
Eventos de Prestígio
Estudos
Promoções ganham mais relevância
Comunicação
Fórum de Comunicação: Advento dos BFF
Agência: o remate certeiro da Madzuli
As refeições quentes da Padaria Portuguesa
O2 Gym Activation: comunicar entre flexões
Lifestyle
Dá Licença + Mercedes Classe C Coupé + Gadgets
Cadernos Especiais
Relógios e Jóias + Tintas + Empresas 100% Portuguesas