Abril de 2017
Tema de Capa
Que rotas para o Turismo de Lisboa?
O posicionamento ideal para a capital portuguesa varia consoante o sector e sonhos para o futuro. Há quem acredite numa estratégia mais global e integrada e quem não consiga de todo delinear um conceito. Claro é que falta informação sobre os turistas e alinhamento entre stakeholders. Estas foram algumas das conclusões retiradas do Fórum do Turismo, organizado pela Marketeer e Viagens & Resorts, onde ficou vincado que a oferta turística da capital portuguesa precisa de ser alargada, promovendo diferentes pontos de interesse de forma a evitar centralidades. É uma situação win-win, já que os turistas têm uma melhor experiência, com menos confusão, criando-se novos fluxos turísticos. Estas e outras ideias fazem parte das rotas traçadas para o Turismo de Lisboa, que a Marketeer dará a conhecer nas suas páginas.
Editorial
Ricardo Florêncio | As marcas e o futebol
Pessoas
«Precisamos de estar mais na Europa», entrevista ao director-geral ibérico da 3M
B.I. Teresa Fernandes
Casos
Sucesso: Sr. Bacalhau chega a Bomporto
Mazda reforça no emocional, entrevista ao presidente Mazda Motor Europe
Mudança que vem de dentro
No Benefício está o ganho
Já pode pôr o carro a render
Estratégias
EPAL quer vending machines pelo ambiente
Afastar as crianças de anúncios não as protege
Um vinho com… altitude!
MBO da McCann trouxe fl exibilidade
Uma marca que Kare mais
Estudos
Festivais já dão música
Comunicação
Pub à Lupa Por Susana Albuquerque
O grande desafio é como obter atenção, entrevista a Philip Kotler
Correr de Renault ao peito
Fidelidade quer ser mais digital
Conteúdo com a publicidade certa
A campanha da minha vida…
Lifestyle
Martinhal Chiado + Peugeot 3008 + Gadgets
Caderno Especial
Relógios e Jóias + Desportos Motorizados + Tintas