Abril de 2017

Tema de Capa

Que rotas para o Turismo de Lisboa?

O posicionamento ideal para a capital portuguesa varia consoante o sector e sonhos para o futuro. Há quem acredite numa estratégia mais global e integrada e quem não consiga de todo delinear um conceito. Claro é que falta informação sobre os turistas e alinhamento entre stakeholders. Estas foram algumas das conclusões retiradas do Fórum do Turismo, organizado pela Marketeer e Viagens & Resorts, onde ficou vincado que a oferta turística da capital portuguesa precisa de ser alargada, promovendo diferentes pontos de interesse de forma a evitar centralidades. É uma situação win-win, já que os turistas têm uma melhor experiência, com menos confusão, criando-se novos fluxos turísticos. Estas e outras ideias fazem parte das rotas traçadas para o Turismo de Lisboa, que a Marketeer dará a conhecer nas suas páginas.

Editorial

Ricardo Florêncio | As marcas e o futebol

Pessoas

«Precisamos de estar mais na Europa», entrevista ao director-geral ibérico da 3M

B.I. Teresa Fernandes

Casos

Sucesso: Sr. Bacalhau chega a Bomporto

Mazda reforça no emocional, entrevista ao presidente Mazda Motor Europe

Mudança que vem de dentro

No Benefício está o ganho

Já pode pôr o carro a render

Estratégias

EPAL quer vending machines pelo ambiente

Afastar as crianças de anúncios não as protege

Um vinho com… altitude!

MBO da McCann trouxe fl exibilidade

Uma marca que Kare mais

Estudos

Festivais já dão música

Comunicação

Pub à Lupa Por Susana Albuquerque

O grande desafio é como obter atenção, entrevista a Philip Kotler

Correr de Renault ao peito

Fidelidade quer ser mais digital

Conteúdo com a publicidade certa

A campanha da minha vida…

Lifestyle

Martinhal Chiado + Peugeot 3008 + Gadgets

Caderno Especial

Relógios e Jóias + Desportos Motorizados + Tintas

Artigos relacionados