Abril 2015

Tema de Capa

O case da ilha do Príncipe

  • No Príncipe, Mark Shuttleworth é conhecido como o “homem da Lua”. Não, o milionário sul-africano nunca pisou solo lunar, mas já foi ao espaço. Uma viagem que lhe incutiu um outro olhar sobre o planeta Terra e que, entre outros, se reflecte hoje nos investimentos superiores a 100 milhões de euros que tem vindo a fazer na ilha do Príncipe. É todo um projecto integrado de imobiliário-turismo, agricultura, sustentabilidade e economia e que, a prazo, pretende transformar a pequena ilha do golfo da Guiné num modelo de sustentabilidade para o mundo. Irá consegui-lo?
Editorial
  • M.ª João Vieira Pinto  Quando a lua se encontra no Príncipe

Pessoas 

  • «Vamos ter 40 lojas em quatro anos», Caito Maia, fundador da Chilli Beans
  • B.I. Vera Pinto Pereira, directora-geral FOX International Channels Portugal e Espanha

 

Casos

  • The darkness on the age of brands
  • Caso de Sucesso: Farfetch – O luxo tem nova morada
  • Cubanas a passo firme
  • Sabor a Açores
  • Talkdesk – Investir no crescimento
  • Foi você que pediu leite fresco?
  • Surfstoke na crista da onda

Estratégias

  • Conquistar a força do móvel para o fixo, entrevista a Sara Oliveira, Vodafone
  • Famel quer regressar à estrada
  • A underdog do mercado criativo, entrevista a Pedro Lopes, responsável Accenture Digital
  • Youth Lab quer chegar à centena

Estudos

  • A grande maratona mediática dos festivais de Verão

 

Comunicação

  • Pub à Lupa
  • D.A.M.A dão música à McDonald’s
  • Responsabilidade social, sem tabus
  • Fisher-Price deixa papás fora da brincadeira
  • Marketing gay

Lifestyle

  • Quinta do Gradil
  • M’AR De AR Aqueduto
  • Automóvel
  • Na vitrine

Cadernos Especiais

  • Bike
  • Running
  • Tintas
  • Relógios & Jóias
Artigos relacionados