Abril 2015
Tema de Capa
O case da ilha do Príncipe
- No Príncipe, Mark Shuttleworth é conhecido como o “homem da Lua”. Não, o milionário sul-africano nunca pisou solo lunar, mas já foi ao espaço. Uma viagem que lhe incutiu um outro olhar sobre o planeta Terra e que, entre outros, se reflecte hoje nos investimentos superiores a 100 milhões de euros que tem vindo a fazer na ilha do Príncipe. É todo um projecto integrado de imobiliário-turismo, agricultura, sustentabilidade e economia e que, a prazo, pretende transformar a pequena ilha do golfo da Guiné num modelo de sustentabilidade para o mundo. Irá consegui-lo?
Editorial
- M.ª João Vieira Pinto Quando a lua se encontra no Príncipe
Pessoas
- «Vamos ter 40 lojas em quatro anos», Caito Maia, fundador da Chilli Beans
- B.I. Vera Pinto Pereira, directora-geral FOX International Channels Portugal e Espanha
Casos
- The darkness on the age of brands
- Caso de Sucesso: Farfetch – O luxo tem nova morada
- Cubanas a passo firme
- Sabor a Açores
- Talkdesk – Investir no crescimento
- Foi você que pediu leite fresco?
- Surfstoke na crista da onda
Estratégias
- Conquistar a força do móvel para o fixo, entrevista a Sara Oliveira, Vodafone
- Famel quer regressar à estrada
- A underdog do mercado criativo, entrevista a Pedro Lopes, responsável Accenture Digital
- Youth Lab quer chegar à centena
Estudos
- A grande maratona mediática dos festivais de Verão
Comunicação
- Pub à Lupa
- D.A.M.A dão música à McDonald’s
- Responsabilidade social, sem tabus
- Fisher-Price deixa papás fora da brincadeira
- Marketing gay
Lifestyle
- Quinta do Gradil
- M’AR De AR Aqueduto
- Automóvel
- Na vitrine
Cadernos Especiais
- Bike
- Running
- Tintas
- Relógios & Jóias