Abreu Advogados celebra 30 anos com imagem criada por Inteligência Artificial

A Abreu Advogados celebra 30 anos com o lançamento de uma imagem futurista como forma de se estabelecer como “uma sociedade de advogados que deseja seguir um caminho seguro de presente e futuro, espelhado através dos seus valores”.

Desenvolvida por uma plataforma de Inteligência Artificial, a imagem é inspirada nos princípios orientadores da Abreu Advogados: humanismo, conhecimento, sustentabilidade, independência, colaboração, diversidade, energia, audácia, inovação e transparência.

Partindo da assinatura da marca, “Futuro em Prática”, a White elaborou uma estratégia com base na inteligência do amanhã, promovendo uma forma futurista de celebrar o aniversário da Abreu Advogados. A agência criativa foi responsável pelo projecto de branding, conjugando imagens geradas por IA com o universo gráfico da marca Abreu Advogados.

«O futuro faz-se todos os dias. Uma sociedade como a Abreu Advogados, disruptiva, inovadora e visionária merece celebrar o seu aniversário transpondo o futuro para o presente. Esse é o compromisso da Abreu Advogados, tem tudo a ver com os valores fomentados ao longo dos anos e a capacidade de construir conexões entre o passado, presente e o futuro. O nosso desafio, enquanto agência, foi representar estes valores de forma inovadora, não só a nível gráfico, mas também com a utilização disruptiva das ferramentas do amanhã», afirma, em comunicado, Filipa Montalvão, partner da White.

A ideia, salienta a agência, foi bem recebida pela empresa. «Quando começámos a pensar o melhor modo de celebrar estas três primeiras décadas, considerámos fundamental que a imagem e conceito comemorativos espelhassem, em todas as suas vertentes, a nossa vontade de apresentar sempre soluções sólidas, tão sérias quanto atuais e eficientes, aos nossos clientes e parceiros», revela Inês Sequeira Mendes, managing partner da Abreu Advogados.

«A imagem criada pela White, desenvolvida com recurso à Inteligência Artificial, reflecte com precisão a mensagem que queremos transmitir e os valores que norteiam o nosso modo de ser e de actuar. Tenho a certeza de que daqui a trinta anos eles continuarão a fazer parte do ADN da Abreu.»

Artigos relacionados