Abertas as inscrições para a QSP Summit 2013

A sétima edição da QSP Summit chegará ao Centro de Congressos da Exponor, no Porto, no próximo dia 7 de Março. Este ano, o evento será subordinado ao tema “What Consumers Want? But Don’t Know Yet!” (“O que é que os consumidores querem? Mas ainda não sabem!”).

“Numa época em que o consumidor é cada vez mais exigente, mais conhecedor das ofertas do mercado, mais pró-activo e que tem acesso à informação como nunca antes, existe um lado oculto que faz com que nem sempre o consumidor escolha os produtos ou serviços que melhor respondem às suas necessidades em determinados momentos ou circunstâncias. Porque será?”. Esta é a questão que dá o mote à conferência, e que, segundo a organização, exige uma abordagem multidisciplinar do Marketing, desde as Neurociências, passando pela Economia, Gestão, Psicologia e Sociologia.

O evento contará com Ori Brafman (especialista da New Yotk Times em novas formas de encarar os negócios e autor de obras como “The Starfish and the Spider: The Unstoppable Power of Leaderless Organizations” e “Sway: The Irresistible Pull of Irrational Behavior”), Neil Bearden (professor de Ciências da Decisão do INSEAD) e Daniel Serrão (médico e professor catedrático da Universidade Católica Portuguesa) como oradores principais. Yahoo, Telenor, Bing, Clínica Universidade de Navarra e Starbucks serão os “case studies” em análise.

Quanto ao Digital Trends Forum contará com a participação de Irene Cano (country manager Facebook Iberia), Frank Einecke (head of Media Buying Solutions da Google para as regiões Europa Oriental e do Sul, Médio Oriente e África), Mike Shaw (director de Marketing Solutions da comScore para a região EMEA), Michael Bevans (senior director de Advertiser Product Marketing da Yahoo! Para a região EMEA) e Milka Kramer (director Search Advertising da Bing para a Europa Ocidental). Alexandre Nilo da Fonseca, presidente da ACEPI, membro do board da EMOTA e membro do board da INMA, será o moderador.

“APPS”, “Best Practices of Marketing”, “SEO – Search Engine Optimization” e “Neuromarketing” serão os temas dos worksops livres, enquanto os workshops privados serão subordinados aos temas “Click” e “Prestar um Cuidado de Excelência aos Pacientes”.

O programa completo do evento pode ser consultado aqui.

Veja ainda as várias modalidades de inscrição aqui.

Artigos relacionados