Abercrombie & Fitch quer entrar na península ibérica

abercrombie-and-fitch1A Abercrombie & Fitch tem planos para entrar na península ibérica. Consta-se que a multinacional dos EUA pode já ter acelerado o seu processo de entrada, nomeadamente, a partir de Madrid, onde as negociações parecem estar mais avançadas.

A cadeia norte-americana, popular pela sua loja na Quinta Avenida em Nova Iorque, não confirma nem desmente. O responsável pela relação com os investidores, Eric Cerny, prefere adiar a questão para o dia 18 de Maio, altura em que a empresa vai apresentar os seus resultados trimestrais e dar mais detalhes sobre os seus planos de expansão internacional.

No entanto, os resultados das vendas nos primeiros meses de 2010 parecem ser positivos o que pode acelerar os planos de expansão da marca para fora dos EUA. No último mês de Março, a Abercrombie & Fitch atingiu uma facturação mensal na ordem dos 204 milhões de euros.

A empresa de Ohio, conhecida pela suas camisas e roupas desportivas, já algum tempo que a península ibérica na mira contudo a crise que se sentiu no sector nos últimos anos tem vindo adiar esse objectivo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Abercrombie & Fitch quer entrar na península ibérica

 

A Abercrombie & Fitch tem planos para entrar na península ibérica. Consta-se que a multinacional dos EUA pode já ter acelerado o seu processo de entrada, nomeadamente, a partir de Madrid, onde as negociações parecem estar mais avançadas.

A cadeia norte-americana, popular pela sua loja na Quinta Avenida em Nova Iorque, não confirma nem desmente. O responsável pela relação com os investidores, Eric Cerny, prefere adiar a questão para o dia 18 de Maio, altura em que a empresa vai apresentar os seus resultados trimestrais e dar mais detalhes sobre os seus planos de expansão internacional.

No entanto, os resultados das vendas nos primeiros meses de 2010 parecem ser positivos o que pode acelerar os planos de expansão da marca para fora dos EUA. No último mês de Março, a Abercrombie & Fitch atingiu uma facturação mensal na ordem dos 204 milhões de euros.

A empresa de Ohio, conhecida pela suas camisas e roupas desportivas, já algum tempo que a península ibérica na mira contudo a crise que se sentiu no sector nos últimos anos tem vindo adiar esse objectivo.

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