ABC já vendeu todos os espaços publicitários nos Óscares
O canal de televisão norte-americano vendeu todos os espaços disponíveis e bateu recordes em termos de receitas.
A ABC já vendeu todos os espaços publicitários disponíveis na transmissão televisiva da 87.ª gala dos Óscares do dia 22 de Fevereiro, batendo recordes em termos de receitas: por cada 30 segundos de anúncio as marcas pagaram em média por 2 milhões de dólares. Este número configura um aumento de 10% face aos 1,8 milhões referentes à transmissão do ano passado, segundo o Media Post.
Os espaços disponíveis foram vendidos no final do ano passado e incluirão anúncios de marcas como American Express, AT&T, Coca-Cola, Comcast, GM, Johnson & Johnson, Mars, McDonald’s, Netflix, Samsung e Disney, entre outros.
Segundo o site, estes valores estão em contraciclo com o estado geral do mercado publicitário televisivo, já que as grandes empresas preferem apostar em grandes eventos transmitidos em directo, como os Óscares ou o Super Bowl.