ABanca aposta em campanhas de comunicação para chegar a novos clientes

ABanca tem duas novas campanhas no ar, focadas na captação de clientes. A primeira tem como mote “O seu salário é motivo de desconversa?” e permite aos novos clientes usufruir de condições exclusivas, tendo a possibilidade de, ao domiciliar o seu ordenado com o ABanca, receber 250 euros assim que o salário for transferido.

A segunda tem como foco os jovens e como slogan “Se tens conta futuro, é natural que andes mais folgada”. O objectivo é captar os clientes mais novos, dando as melhores condições para que possam ser mais independentes ao mesmo tempo que prepararam o seu futuro. Com a Conta Futuro, os clientes que tenham até 28 anos não pagam despesas de manutenção de conta, têm MB Way, um cartão de débito e um cartão de crédito.

«No ABanca, a proximidade com os clientes faz parte do nosso ADN. Depois de dois anos de pandemia, em que os contactos tiveram de ser restringidos, os nossos gestores estão em cada um dos nossos balcões preparados para apoiar os clientes e responder a todas as dúvidas. Uma das nossas campanhas é dirigida aos mais novos e sabemos o quão importante é, em particular para estas faixas etárias, fazer tudo à distância de um clique. Por isso mesmo estamos disponíveis nos canais online e preparados para os apoiar e permitir a abertura de contas», explica, em comunicado, Cristina Peixoto, directora de Client Dialogue do ABanca Portugal.

Artigos relacionados