“A2” oferece duas experiências pelo preço de uma

A2Chama-se “A2” e é uma nova marca de “a vida é bela” para continuar a crescer no mercado das experiências. Até ao final do próximo ano, António Quina acredita que a “A2” irá ser responsável por 10% do total do mercado ibérico de experiências. Hoje, “a vida é bela” responde já por uma quota que ronda os 80% do mercado português.

Com uma proposta diferente das anteriores boxes, o que a “A2” traz é a possibilidade de usufruir de duas experiências pelo preço de uma, alavancando o conceito no factor preço. “A2” significa Andrea Martins e António Quina, sendo que a assinatura “Presentes a dois” pretende reforçar a identidade emotiva da marca. Refira-se que está foi, aliás, a primeira vez que uma marca deste segmento foi lançada em simultâneo em Portugal, Espanha e Brasil. “A2 por 1” é a designação da primeira gama, que integra os produtos “A2 por 1 Hotéis com Encanto”, com uma seleccção de 100 hotéis, “A2 por 1 Restaurantes com Charme”, com propostas de 70 restaurantes, e “A2 por 1 SPA’s de Sonho”, que agrega um total de 70 tratamentos ou massagens em 70 espaços distintos. Estas experiências estarão disponíveis durante o ano e, a prazo, António Quina pretende alargar a oferta a outro tipo de experiências. Por enquanto, a totalidade das propostas está disponível no mercado português e espanhol, ao passo que no Brasil existe apenas a box “A2 por 1 Restaurantes com Charme”, estando restrita à região do Rio de Janeiro.

Em Portugal as boxes “A2” estão disponíveis no El Corte Inglés e na Fnac, tendo sido na passada semana a segunda referência mais vendida do segmento na Fnac.

O conceito gráfico da imagem da “A2”, esse, conta com assinatura da Ivity.

Artigos relacionados