A Super Bowl 2024 encontrou a equipa vencedora e o anúncio também

Terminou mais uma final do campeonato de futebol americano, que viu os Kansas City Chiefs elevarem novamente a taça vencedora, após um jogo que não se revelou fácil de ganhar frente aos San Francisco 49ers.

Os espectadores no estádio e em casa não estavam só de olhos nas equipas em campo, mas também no tradicional concerto que anima o intervalo e que este ano foi encabeçado por Usher, a quem se juntaram Alicia Keys, Ludacris, Jermaine Dupris, Will.I.Am e Lil Jon. Durante 13 minutos, o cantor de R&B levou a palco alguns dos seus êxitos mais conhecidos, como “Caught Up”, “My Boo”, “OMG” e “Yeah”.

Mas a Super Bowl é também um dos, se não mesmo o momento mais importante do ano para muitas marcas, já que contam com demasiados olhos para contar em si. A 7 milhões de dólares por cada 30 segundos, estas são algumas das campanhas que passaram pela edição deste ano do evento desportivo e há até já uma que é considerada a melhor. Trata-se da aposta da CeraVe que recrutou o actor Michael Cera, como se este fosse o verdadeiro criador da marca de cosmética, devido ao nome em comum.

CeraVe

Disney+

Microsoft

Kia

Volkswagen

Skechers

Toyota

Reese’s

Kawasaki

M&M’s

Ler Mais
Artigos relacionados