“A Quinta” une Nacional e Little People

A Fisher-Price e a Little People uniram-se à marca portuguesa Nacional numa parceria que pretende reforçar a relação das crianças com o conceito de quinta.

A parceria teve o pontapé de saída com o lançamento na página de Facebook da Nacional de uma receita para os mais pequenos com as massas “A Quinta” da Nacional, para a qual os amigos Little People deram uma ajuda. Com esta receita, a Nacional e os Little People pretendem mostrar às Mães como cozinhar pode ser uma brincadeira divertida.

Até Outubro será lançado nas redes sociais da Fisher-Price um passatempo que dará aos participantes a hipótese de ganharem um ano de Massas Nacional “A Quinta”. Trata-se de massas de vegetais (com tomate e espinafres) em formato de animais (ovelha, cão, pato e coelho) para crianças. Para isso é necessário adquirir a Quinta Little People Fala e Cuida dos Animais e seguir os passos do regulamento.

A série de animação Little People é transmitida em Portugal no canal Panda revelando às crianças em idade pré-escolar os diferentes papéis que podem desempenhar quando crescerem e ajudando-as a desenvolver competências sociais de partilha, entreajuda, amizade e vizinhança, salienta a marca em comunicado.

Artigos relacionados